Três crimes ocorreram na Região Metropolitana de Curitiba na madrugada de sexta para sábado. Em São José dos Pinhais, o frentista Fabiano David Garibe, 21 anos, foi executado quando saía do Bar Campos, em companhia de uma mulher e dois amigos. O fato foi por volta das 19h40 de sexta-feira, na Alameda Bom Pastor, Ouro Fino, em São José dos Pinhais, quando eles entravam no Passat de Fabiano placa AEI-2221, onde ficaram conversando por alguns minutos. Um homem se aproximou e sem dizer uma palavra, efetuou três disparos contra o frentista. A testemunha, que estava no banco do passageiro, diz que o assassino vestia um sobretudo preto, era baixo e usava o cabelo para o lado.

Em Pinhais, o catador de papéis Jocemar Lima dos Santos, 20 anos, morador do bairro Sol Nascente, foi esfaqueado na Rua Justiliano Mendes da Silva, Vila Tiradentes. Segundo a Delegacia de Homicídios, o motivo seria uma briga entre desocupados. Jocemar era usuário de drogas e se envolvia com roubos na região. O catador de papel levou uma facada na altura do pescoço.

Em Colombo, uma homem identificado por Ronaldo dos Santos, foi encontrado morto à facadas, por volta das 3h da madrugada de ontem. Também em Colombo, na Estrada da Ribeira, Rosaldo dos Santos foi assassinado às 4h45 da madrugada de sábado com uma facada na cabeça.