Alberto Melnechuky
Edson foi encontrado pelo sogro.

Com quase 20 facadas, o ex-presidiário Edson Luiz Ferreira, 43 anos, foi retalhado dentro de sua própria casa, na Rua Idelfonso Clemente Pupi, Vila Nova Barigüi, Cidade Industrial, às 22h de domingo. A faca de cozinha usada no assassinato foi recolhida dentro da residência. A Delegacia de Homicídios já recebeu informações sobre os autores, mas ainda trabalha para verificar se as denúncias são verdadeiras.

De acordo com o boletim registrado por investigadores da DH, Sandra, esposa de Edson, foi correndo para casa de João, seu pai, próximo dali, pedir ajuda, porque o marido teria chegado em casa alucinado por drogas. João estava na igreja e foi avisado por sua companheira. Quando chegou à casa onde a filha morava com Edson, encontrou a porta entreaberta e o genro caído e ensangüentado. Chamou o Siate, que nada pôde fazer para socorrê-lo.

Suspeitas

De acordo com a delegada Iara Dechiche, a DH recebeu informações que o crime seja passional. Os autores seriam três irmãos, entre eles uma mulher, que teriam relacionamento com Edson. Ele passou quatro anos na cadeia.