Um jovem, de 21 anos, foi assassinado durante uma roda de cachaça, na tarde de ontem, na Rua São Roque, Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré. A vítima foi identificada pela avó, que esteve no local e conversou rapidamente com policiais militares.

De acordo com o soldado Veríssimo, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, Dener Dutra estava num barraco bebendo e ouvindo música sertaneja em companhia do morador do local, identificado como Antônio Moacir França, e mais dois homens quando teriam começado a discutir. “Pelas marcas de sangue ao lado da casa parece que eles entraram em luta corporal”, supôs o soldado.

Corrida

Dener teria corrido até tombar a cerca de 20 metros do barraco. Pelo menos três tiros acertaram o rapaz no pescoço e costas, conforme apurou o soldado. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram o aparelho de som ligado e três garrafas de pinga debaixo de uma mesa e um copo de vinho, mas os suspeitos já haviam fugido pelos fundos em direção a um matagal.

O superintendente Giovani Flores, da delegacia de Almirante Tamandaré, também esteve no local para tentar levantar pistas sobre os suspeitos. Tudo indica que o rapaz foi morto durante uma discussão durante uma bebedeira.