Bando foi autuado na delegacia
do Alto Maracanã.

Seis pessoas acusadas de participação em assaltos foram presas pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, em Colombo. Luciano Almeida da Silva, 26; Ronaldo Faria de França, 20; Anderson Luiz Alves de Lima, 21; Carlos Jeferson de Souza, 24; Andrea Ramos de Almeida, 20, e Janete dos Santos, 37, foram conduzidos à delegacia do Alto Maracanã e foram autuados em flagrante, de acordo com o policial Castro.

Roubo

Por volta das 19h30, dois homens e uma mulher – um deles armado com revólver – invadiram a panificadora localizada na Rua Grajaú, Jardim Monza, e deram voz de assalto. Após se apoderar de aproximadamente R$ 150, os indivíduos ainda levaram algumas guloseimas do estabelecimento e para a fuga utilizaram um Renault Clio, placa AMC-2379. Conforme a PM, o carro estava com alerta de furto.

Mais tarde, uma ligação anônima chegou até a PM informando que o Renault Clio estava transitando pela região de Campo Pequeno. Policiais do 17.º BPM iniciaram patrulhamento e próximo das 21h conseguiram localizar o carro estacionado em frente a uma residência.

Detidos

Os policiais resolveram fazer uma vistoria na casa, pois tinham a informação de que naquele local havia morado um rapaz com envolvimento em roubo de veículos. Durante a abordagem, os PMs conseguiram encontrar peças de automóvel, vários documentos (carteiras de identidade, licenciamento de carros), cartões de crédito, cachimbos e pequena quantidade de drogas (maconha e crack). Diante do material encontrado, todas as seis pessoas que estavam no interior da casa foram levados à delegacia.