Ao receber um telefonema, o motoboy Izaque Miranda dos Santos, 23 anos, foi ao encontro de seu assassino. Ele foi morto com um tiro nas costas, às 23h30 de domingo, na Rua das Dálias, no Jardim Boa Vista IV, em Campo Magro.

De acordo com informações apuradas pela delegacia local, a vítima estava reunida com a família para a ceia de Natal, quando alguém telefonou e marcou um encontro com ele no Jardim Boa Vista IV. Sem saber que não retornaria, Izaque se despediu da família, embarcou na motocicleta que usava para fazer entregas e foi ao encontro da morte. Assim que chegou, alguém atirou pelas costas e fugiu.

O sargento Carlos, da DP local, disse que, no local, conseguiu apurar poucas informações sobre o crime. Apesar de o corpo estar estendido no meio da rua, na hora em que muitas famílias faziam suas ceias, muitos curiosos se aglomeraram em volta do cadáver, mas nenhum forneceu informações que pudessem auxiliar nas investigações. Alguns amigos de Izaque também foram até o local do crime, mas só contaram que a vítima era ?boa pessoa e trabalhadora?.