Mais de 10 tiros mataram um rapaz de aproximadamente 25 anos, na madrugada de ontem, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Ele foi levado pelos marginais até a Rua Florentino Suchla, onde foi retirado de um veículo e fuzilado com tiros de pistola calibre nove milímetros.

Os disparos foram ouvidos por volta das 3h, mas somente no início da manhã o corpo da vítima foi encontrado por moradores da região. De acordo com o perito Altemir Coutinho, do Instituto de Criminalística, 12 estojos de munição da pistola foram recolhidos no asfalto, a dez metros do corpo.

“A maioria dos tiros foi pela frente”, disse o perito. Como o rapaz estava descalço e seus pés estavam limpos, foi aventada a hipótese de ele ter sido levado até o local pelos marginais, o que foi confirmado pelo perito. “Com certeza, ele foi transportado num veículo, trazido para cá e executado”, afirmou Coutinho.

A vítima não foi reconhecida pelos moradores da região. Vestia calça de nylon preta, blusa de moletom cinza, e boné preto. A delegacia de São José dos Pinhais aguarda a identificação do rapaz para iniciar as investigações e apurar de onde ele era.