Três mortes por arma de fogo e outra por arma branca foram registradas entre o final da noite desta sexta-feira (18) e a madrugada de sábado (19). A primeira ocorrência, por volta das 23h, foi na Rua Hipólito Ferreira de Melo, no Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, onde um homem de 27 anos foi executado com diversos tiros. Segundo a Polícia Militar, nem os autores, nem a motivação do crime são conhecidas.

Um pouco mais tarde, a central da PM recebeu uma ligação de um morador do Sítio Cercado, relatando que havia ouvido um tiro nas proximidades da Rua Trombudo Central. A vítima, um homem de 32 anos, identificado como Fernando Francisco de Freitas, chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu ao ferimento.

Outro crime foi registrado na Estrada do Corredor, em Campina Grande do Sul, na  noite desta sexta-feira. Reginaldo Luciano Alves, de 42 anos, foi encontrado sem vida com ferimentos por arma de fogo

Arma branca

No bairro Boa Vista Edson Pereira da Silva Meirelles, ainda sem idade confirmada, foi encontrado morto na rua Vicente Geronasso. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), para onde os corpos foram encaminhados, ele foi vítima de ferimentos por arma branca.

 

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região