A polícia divulgou ontem o nome do suspeito de ter alguma participação no misterioso desaparecimento de João Alves de Souza, 45 anos, proprietário de um oficina mecãnica, que está sumido desde dia 13 de maio passado. Trata-se de Florêncio Miguel do Nascimento, 42 anos. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser comunicado à Delegacia de Homicídios pelo telefone 224-1348.

João, segundo a polícia, saiu de sua casa na manhã daquele dia, para ir à oficina, na Rua Anne Frank, Vila Hauer. Chegou no local e disse que precisava ir para Ponta Grossa visitar um cliente. Convidou Florêncio – seu funcionário – para acompanhá-lo. Os dois partiram no Uno Azul, placa AVV-0020, de propriedade do comerciante.

Depois dessa saída, a família de João não teve mais notícias dele. O carro (Uno) foi visto na garagem da casa de Florêncio, no Bairro Alto, com uma placa de vende-se no vidro. A polícia foi comunicada, mas ao procurar Florêncio, encontrou a casa abandonada. O carro também não mais foi localizado.