Um suspeito de duplo homicídio foi preso por investigadores da delegacia de Pinhais em Barbosa Ferraz, no interior do Paraná. Ronny Wilson Pio de Souza, 21 anos, teria assassinado um pedreiro para quem devia dinheiro e um garoto de 13 anos que estava com a vítima.

O crime aconteceu em 13 de fevereiro. José Machado de Freitas Neto, 20, convidou Jucemar de Oliveira, 13, para acompanhá-lo a um bar no Jardim Ipê, São José dos Pinhais, onde iria cobrar de Ronny uma dívida de R$ 400 referente a um serviço de pedreiro.

Desova

O corpo de Jucemar foi encontrado na Estrada Ecológica de Pinhais, na Planta Karla, e o de José, na Rua Atílio Pedão, Águas Claras, em Piraquara. De acordo com o delegado Fábio Amaro, titular da delegacia de Pinhais, os corpos foram abandonados em locais diferentes para atrapalhar as investigações.

Depois do crime, Ronny se mudou para a casa de uma tia em Barbosa Ferraz, onde foi encontrado pela polícia na sexta-feira. Ele foi transferido para Pinhais na terça-feira e, em depoimento, negou participação no crime. A prisão é temporária e deve durar 30 dias.