Um jovem de 18 anos foi detido, no fim da madrugada de ontem, suspeito de ter estuprado uma jovem, de 20 anos, na saída de um bailão, no bairro Cachoeira. A vítima acionou a Polícia Militar por volta das 4h50.

Os policiais encontraram a moça, na Rua Anita Garibaldi, com as roupas rasgadas e sem as peças íntimas, que teriam sido arrancadas pelo tarado. Com a descrição do suspeito, a polícia fez o encontrou nas proximidades. Os dois foram levados à Delegacia da Mulher, onde a jovem prestou depoimento.

Inocência

Ela relatou que conheceu o rapaz no baile e, ao se despedirem, ele lhe ofereceu carona de carro para casa. Apesar de ter acabado de conhecê-lo, a garota aceitou o convite. No trajeto de volta para casa, o rapaz teria parado o veículo e insistido para que a jovem mantivesse relações sexuais com ele.

A vítima, porém, se esquivou e revelou que era casada. Com a negativa, o garoto agarrou a moça e a levou até um matagal para violentá-la. O rapaz permanece preso na delegacia, onde negou o estupro. Após prestar depoimento, a jovem foi encaminhada para fazer exame de conjunção carnal.