Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos apresentaram à imprensa na manhã desta terça-feira (14) um suspeito de ter assaltado o Bar do Victor, em Curitiba, no último dia 5. Marcelo Moreira de Lima, 32 anos, foi preso sexta-feira (10), quando estava em um posto de combustíveis na BR-277, se preparando para um novo assalto.

Com ele, foi apreendida uma pistola, calibre ponto 40, de uso restrito da polícia, que teria sido roubada no assalto ao bar.

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, equipes policiais chegaram até Lima depois de denúncia anônima. “Fomos até o local fazer a verificação e pegamos o suspeito com a pistola de uso restrito da polícia”, afirma o delegado.

Lima é fugitivo da Colônia Penal Agrícola e possui seis mandados de prisão em seu nome. Segundo a polícia, a maioria deles é por assalto. O suspeito confessou que esteve no assalto do Bar do Victor, acompanhado por quatro homens e uma mulher.

Além da pistola calibre 40, a quadrilha também roubou dinheiro, um carro e pertences dos clientes do estabelecimento. Lima está detido provisoriamente na DFR e responderá por porte ilegal de arma de uso restrito e roubo.

“Esperamos que, com a divulgação da prisão de Lima, as pessoas o reconheçam e venham até a polícia para nos dar pistas dos demais integrantes dessa quadrilha”, solicitou Luiz Carlos. O telefone da DFR é 3218-6100.