Walter Alves
Alexsandro nega acusações.

Surpreendido por policiais militares logo após tentar estuprar uma mulher, de 28 anos, às 5h30 de ontem, na Rua Pedro Gusso, Cidade Industrial, Alexsandro Leocárdio da Silva, 22 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, pela delegada Darli Rafael. Na delegacia, foi descoberto que Alexsandro tem dois mandados de prisão por Araucária, um por estupro e outro por atentado violento ao pudor.

A vítima contou, à polícia, que caminhava pela rua e parou no ponto de ônibus, onde Alexsandro estava. Pensando que ele fosse um trabalhador, já que estava carregando uma mochila, ela lhe pediu informações. Depois, agradeceu e continuou andando.

De repente percebeu que era seguida pelo rapaz. Ela começou a caminhar mais rápido. Momento em que Alexsandro a agarrou pelo braço e apontou uma faca para seu pescoço, tentando arrastá-la. Apavorada a vítima começou a gritar e conseguiu se desvencilhar do rapaz. Uma viatura da PM passava pelo local, perseguiu o tarado e o prendeu.

Negação

Apesar de ter sido reconhecido pela vítima, Alexsandro negou o crime. ?Eu estava indo trabalhar. Sou ajudante de carga. Eu estava andando e não seguindo a mulher. De repente, ela olhou para trás e começou a gritar?, alegou. Quanto aos mandados de prisão, ele também garante que é inocente. ?Em um, a vítima era uma namorada minha, que ficou com raiva porque eu não queria ficar com ela e me denunciou. A outra é virgem. Não poderia ter sido estuprada.?

A delegada Darli Rafael investiga se Alexsandro praticou outros crimes semelhantes na região da Cidade Industrial. Ela solicitou às pessoas que foram vítimas de maníacos e reconhecerem o rapaz que entrem em contato com a delegacia através do telefone 3223-5323.