Um casal, suspeito de roubar carros no São Braz e em Santa Felicidade, foi preso em Campo Magro, na sexta-feira, e apresentado ontem à imprensa. Eles foram reconhecidos por duas vítimas. Uma já teve o veículo recuperado.

Bruna Benigna Ferraz, 20 anos, e Marco Antônio de Luca, 29, foram presos quando trafegavam em um Punto, roubado na quarta-feira à noite. O casal vive em Campo Magro, onde, de acordo com as investigações, buscaria um receptador para o veículo, para usar o dinheiro da troca na compra de drogas.

A proprietária do Punto foi rendida no estacionamento de um supermercado, quando voltava para casa. O filho da vítima já estava preso na cadeirinha, no banco traseiro, quando a mulher foi rendida por Bruna, que a ameaçava com um canivete. Marco Antônio se aproximou, ordenou que a vítima retirasse a criança do banco traseiro, e o casal fugiu com o carro.

Drogas

“Eles venderam a compra do mercado e o carrinho da criança. Todo o dinheiro foi para a aquisição de entorpecente”, afirma o delegado Erineu Portes, que responde pela delegacia de Campo Magro. Bruna foi transferida para a delegacia de Quatro Barras, que possui carceragem feminina, e Marco Antônio está preso na delegacia de Colombo. A proprietária de um Astra, roubado dias antes, entrou em contato a delegacia e reconheceu as características e a forma de agir do casal. A polícia acredita que, com a divulgação da imagem dos detidos, novas vítimas devam aparecer. “Eles sempre escolhem mulheres que estejam sozinhas para roubar”, lembra o delegado. O telefone da delegacia de Colombo é 3656-3498.