As investigações que apuram as mortes de Luís Fernando Paes, 22, o “Feco”, e da ex-namorada dele Ana Carolina Mioto, 17, estão adiantadas, segundo policiais civis de São José dos Pinhais. Suspeitos dos dois crimes estão identificados.

“Feco” foi executado com vários tiros, às 12h30 de quinta-feira da semana passada, em uma borracharia na Planta São Marcos. Cerca de três semanas antes, a garota foi encontrada morta numa valeta, perto de onde o rapaz foi assassinado. Ela estava com uma estaca na boca e uma camiseta enrolada no pescoço.

Gangues

As investigações apontam que “Feco” foi assassinado por conta da disputa por ponto de venda de droga na Planta São Marcos. A polícia não pode revelar detalhes sobre a autoria.

A ex-namorada de “Feco”, Ana, morava na Planta São Marcos e teria se mudado recentemente para o Jardim Carmem. Nos dois bairros, há rixa entre gangues pelo tráfico. Ana teria sido morta por ter “mudado de lado” e virado informante dos rivais. Quatro suspeitos de matar a jovem foram identificados.