Um trio, suspeito de assaltar uma padaria em Colombo, foi detido por policiais militares do 17.º Batalhão da Polícia Militar na noite de quinta-feira. Tiago do Rocio Domiciano da Silva, 19 anos, Eder Carlos Marques, 20, e um adolescente, de 15, foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento por terem invadido duas vezes a panificadora na terça-feira.

Os adultos foram foram ouvidos e indiciados por roubo na delegacia de Colombo, mas liberados por não estarem no período do flagrante. O Palio azul, ocupado pelos três, foi abordado por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina na Estrada da Ribeira, segundo informou a Polícia Militar. O carro foi reconhecido pela equipe do 17.º BPM por ter sido usado em fugas após assaltos na região do Jardim César Augusto.

Liberados

Segundo o delegado Erineu Portes, como nada de ilegal foi encontrado com os suspeitos e o carro não tinha alerta de furto ou roubo, eles foram liberados. Os dois rapazes foram indiciados e o adolescente, encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude. “Os três negam que tenham praticado os assaltos”, informou o delegado. Apesar disso, a PM atribui pelo menos cinco roubos aos suspeitos.

Notificação

O comerciante afirmou estar cansado de ser assaltado, porém, segundo o delegado, não há registro dos roubos na delegacia. “O comerciante acionou o 190, mas não há BO”.