A polícia prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, numa residência da Rua Capitão Amin Mosse, no Conjunto Érico Veríssimo, no Alto Boqueirão. Bruno Camargo Pereira, conhecido como “Fanho”, 19 anos, e Alceni da Silveira Bahl, 28, foram flagrados no momento em que negociavam a compra de entorpecentes.

Os investigadores do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer) chegaram aos suspeitos a partir de denúncias anônimas, informando que Bruno usava o Chevette prata, placa KBV-5990, para entregar drogas na casa. Os policiais fizeram campana próximo ao endereço e confirmaram as denúncias.

“Eles observaram a chegada do veículo e viram Bruno entregando algo para Alceni. Em seguida, o visitante entrou no carro e se afastou do condomínio”, relatou o delegado Clóvis Galvão.

A algumas quadras dali, os investigadores abordaram o Chevette e encontraram pequena quantidade de maconha, uma pedra de crack e um pouco de cocaína, que estava embalada para venda.

Entalado

Os policiais retornaram à residência e, quando se aproximaram, viram Alceni tentando fugir pelos fundos do terreno. “Porém, ele ficou entalado entre duas paredes. Quando percebeu que não conseguiria sair, jogou um invólucro com 10 gramas de crack e R$ 37 em notas pequenas”, relatou Clóvis.

Os policiais ainda revistaram a casa e encontraram mais 40 gramas de crack, 60 gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários celulares que teriam sido trocados por droga. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico.