Um acidente de trânsito ocorrido no centro de Quatro Barras, por volta da meia-noite de ontem, envolveu um taxista e um empresário e resultou em tentativa de homicídio.

O acidente envolveu uma Van, conduzida pelo taxista Fernando Fernandes Lopes, e um carro importado, dirigido pelo empresário Luis Reinaldo da Silva, morador em Campina Grande do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, após a batida o taxista desceu do carro e foi em direção ao carro importado para conversar com o empresário. Antes porém solicitou a um transeunte que passava pelo local que acionasse a Polícia Militar.

O transeunte seguiu em frente para dar o aviso e deixou os dois envolvidos na colisão conversando. Quando estava há algumas quadras do local, ouviu um disparo e retornou. Fernando havia sido baleado na barriga.

Ameaça

No depoimento, a testemunha disse que chegou a ser ameaçada pelo empresário, que antes de fugir teria feito menção de atirar novamente. O empresário fugiu, mas foi preso mais tarde e está recolhido na delegacia de Campina Grande do Sul.

Blitz

Na noite de quinta-feira, os delegados de Quatro Barras e Campina Grande do Sul se uniram e realizaram uma blitz nos bares das cidades, atrás de foragidos da Justiça e na tentativa de cumprir alguns mandados de prisão. Quatro viaturas, dez policiais civis e os dois delegados participaram da operação.