Armado com uma faca, Sandro Luiz Ramos Araki, 35 anos, invadiu a casa da ex-amásia, na madrugada de sábado, e foi golpeado pelos filhos dela. O crime aconteceu pouco antes das 5h, no Capão Raso. Luiz levou sete facadas e foi encaminhado ao hospital.

Segundo relato à polícia Elizete Silvana dos Santos, 42 anos, os dois estavam separados há cerca de seis meses. Inconformado, o ex-amásio chegou de carro na casa de Elizete, na Rua Magdalena Taborda Ribas. Invadiu o quarto dela e a agarrou no pescoço, tentando asfixiá-la.

Com a movimentação dentro da casa, o pai de Elizete e os três filhos dela, de 16, 23 e 5 anos acordaram. Todos partiram para cima de Sandro. Na tentativa de desarmá-lo, o rapaz de 16 ficou ferido no braço e o de 23 na mão. Mesmo assim,  dominaram o ex-amásio da mãe e tomaram a faca, desferindo sete golpes em Sandro.

Duas ambulâncias do Siate foram acionadas para atender o caso, além de uma equipe do 13.º Batalhão da Polícia Militar. Sandro foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permanecia internado até a noite de ontem.