Ao sair de uma festa natalina acompanhado de dois colegas, Edson Alves dos Santos, conhecido como ?Edinho?, 24 anos, foi assassinado com dois tiros, nas costas e no ombro. O rapaz tombou na Rua Garuva, esquina com a Rua Rio do Sul, Fazendinha, às 5h30 de ontem. Os dois acompanhantes da vítima desapareceram após o crime.

O investigador Airton, da Delegacia de Homicídios, disse que algumas pessoas contaram que a vítima caminhava com dois colegas, quando alguns rapazes, que seriam moradores de uma favela nas proximidades se aproximaram e atiraram. ?Pelas informações que apuramos, o motivo seria uma rixa antiga. Agora estamos procurando os dois rapazes que estavam com a vítima, que devem ter presenciado o crime?, contou Airton. ?Pouco antes a vítima estava em um bar, onde estava sendo realizada uma festa?, acrescentou o policial.

No local do crime, muitos curiosos se aglomeraram. Como o perito do Instituto de Criminalística e o camburão do Instituto Médico legal (IML), demoraram para chegar ao local, houve tumulto. Foi preciso o auxílio da Polícia Militar para conter os ânimos.