Pai e filho foram baleados em uma propriedade rural, na Estrada de Catanduva, Campo Redondo, em Araucária, por volta das 17h de segunda-feira. O lavrador Leocádio Roque Woinarovicz, 48 anos, atingido no peito e na barriga, morreu no hospital municipal, e Thiago, 23, tentou fugir ao ver o pai cair baleado, foi atingido nas costas. O jovem permanece internado em estado grave.

O autor dos disparos foi identificado por policiais militares do 17.º Batalhão como Afonso Baggio, 42. “O dono da propriedade arrendou-a para Leocádio produzir, porém, Afonso também queria as terras. Ele chegou atirando no pai e filho que estavam trabalhado”, disse o delegado Amadeu Trevisan, da delegacia local.

Carro

Policiais militares foram até a casa do suspeito e só encontraram o carro dele ainda com o motor quente. Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) auxiliaram na busca, com cães, mas Afonso não foi localizado. O delegado Trevisan disse que o advogado de Afonso disse que ele deve se apresentar na delegacia em breve.