Dois jovens, de 28 anos, foram baleados na noite de quinta-feira (17) e manhã de ontem (18) e estão internados no Hospital Cajuru. Em ambos os casos, a polícia ainda não sabe quem são os atiradores, nem o motivo dos crimes.

O primeiro a ser baleado foi Maykon Garcia de Campos, na Rua João Soares Barcelos, Boqueirão, por volta das 23h de quinta-feira. Segundo informações da polícia, ele estava no seu carro, conversando com pessoas na rua, quando discutiu e foi baleado por uma delas. Ele levou tiros nas costas, braços e queixo. Está internado em estado grave, mas sem risco de morte.

Cabeça

O outro baleado foi Leandro Garanhani, atingido na cabeça e nas nádegas, às 7h30 de ontem, na Rua Marechal Hugo Panasco Alvin, Vila Érico Veríssimo, Alto Boqueirão. Segundo informações coletadas por investigadores, o jovem bebia e usava drogas com amigos na rua e telefonou para que alguém o buscasse. Assim que esta pessoa chegou, saiu com Leandro e seus amigos escutaram tiros. Em seguida, encontraram o jovem ferido, sozinho na rua.