Três pessoas foram baleadas e uma delas morreu em decorrência dos tiros na Rua José Armindo de Paula, perto do número 500, na Vila Verde, Cidade Industrial, às 18h de segunda-feira (18). Fabiano Pereira, 35 anos, morreu com tiros de pistola que atingiram o tórax. Carlos Machado, 56, foi atingido no pé e Ailton Francisco, 43, acabou baleado em uma das nádegas. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

De acordo com testemunhas, o assassino estava perseguindo Fabiano e vinha atirando pela rua. Os outros dois teriam sido baleados sem motivos, apenas por estarem passando por ali no momento dos disparos. A polícia encontrou três invólucros com substância análoga à cocaína em um dos bolsos da vítima fatal.

Mesmo com várias residências em volta do local do assassinato, poucas informações foram repassadas aos investigadores. “Ainda não sabemos a motivação, mas tudo indica que era algum tipo de desavença relacionada ao tráfico de drogas”, disse o policial civil Nei Marques Bonfim, da Delegacia de Homicídios.