Tiroteio deixou duas pessoa feridas na manhã de ontem, em Pinhais. O embate aconteceu na esquina da Avenida Maringá com a Rua Mandaguaça, na Vila Perneta, quando Edson Batista Venâncio, 27 anos, conhecido como “Edinho”, que dirigia uma Saveiro, e supostamente era perseguido, foi fechado por uma Parati prata, com homens armados.

Muitos tiros acertaram a Saveiro e outros carros, e também o motociclista Edimar Quirino Cruz, 22, que passava pela via no sentido contrário. “Edinho” foi ferido com um tiro na cabeça e levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, em estado grave. Edimar foi ferido com um tiro que acertou os dois braços. Ele foi socorrido e encaminhado para o mesmo hospital, sem risco de morte.

Pânico

Segundo testemunhas, “Edinho” é dono de um bar na região, Mesmo ferido, tentou dirigir por alguns metros, porém perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu num canteiro.

Enquanto isso, os bandidos não pararam de atirar, e acertaram outros carros, um deles, um Gol, dirigido por um guarda municipal, que ia ao trabalho, acompanhado da esposa.

Ele não quis se identificar, mas contou que, quando ouviu os estampidos e percebeu que estava na linha de tiro, abaixou-se junto com a mulher entre os bancos do veículo. Um dos projéteis acertou os vidros traseiros. O caso será investigado pela delegacia do município.