Dois rapazes morreram e outro ficou ferido em um tiroteio por volta das 21h deste sábado (12), na Rua Rosi Lopes Collere, no Capão da Imbuia, em Curitiba. Conforme a Polícia Militar (PM), os autores do crime fugiram em uma Parati modelo antigo.

O crime aconteceu dentro de um bar, enquanto os três jovens tomavam uma cerveja e conversavam com amigos. O motorista da Parati parou, ele e o ocupante desceram e foram atirando em direção ao trio.

Um dos rapazes foi baleado ainda dentro do bar e morreu no local. Os outros dois tentaram correr, mas não foi o suficiente. Um deles caiu morto na frente do estabelecimento e o outro ainda conseguiu escapar por alguns metros, mas foi atingido nas costas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital Cajuru.

Cada um dos atiradores estava com uma arma diferente: uma pistola ponto 45 e uma calibre 380. Os dois mortos foram identificados como Cristiano Simionato e Cledir Ribeiro da Silva. Já o rapaz ferido, sabe-se que o primeiro nome é Paulo.

Nenhuma das pessoas que estava no local teria anotado as placas da Parati, que fugiu sentido Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e tenta encontrar testemunhas que possam ajudar no trabalho. Informações podem ser passadas, de forma gratuita, pelo 0800-643-1121.