Dois homens foram mortos e outros três baleados na noite de sábado e na madrugada de ontem, em Almirante Tamandaré. Durante a madrugada de domingo, em uma festa de aniversário, na Rua Guilherme Graboswski, Vila Tanguá, Vagues da Silva, 35, conhecido como “Vagão”, e Silvio Jorge dos Santos, 41, se envolveram em uma briga com um rapaz identificado como “Dioma”, morador no Jardim Paraíso.

Com a confusão foram disparados muitos tiros e, além de “Vagão”, que morreu em um gramado, e Silvio, que tombou morto no meio da rua, um homem identificado como Valdir foi ferido e procurou ajuda por meios próprios. Até a tarde de ontem a delegacia do município não sabia detalhes do crime.

Feridos

Por volta de 20h10 de sábado, na Rua das Pedreiras, paralela a Rodovia dos Minério, no Jardim Bonfim. Vilson Franco, 48 anos, e o filho dele, Leandro de Camargo Franco, 22, foram feridos a tiros.

Segundo testemunhas pai e filho teriam devolvido uma bicicleta para um rapaz identificado como Fábio. Irritado pelo fato do pneu estar furado, o dono da bicicleta atirou contra os dois. Vilson foi ferido na barriga, e Leandro, no braço e na cabeça. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico.