O assalto a uma residência, no Boqueirão, terminou em tiroteio entre suspeito e policiais militares e morte do suposto ladrão, na madrugada de ontem. O proprietário da casa, localizada na Rua Tenente Coronel Viligran Cabrita, percebeu quando, por volta das 4h, o assaltante invadiu a residência e fugiu no Citroën C3 que estava na garagem.

A vítima – um empresário – explicou que acordou com barulho na casa e, quando foi ver o que era, o bandido apontou um revólver em sua direção. Rapidamente, o proprietário voltou para o quarto, de onde acionou a polícia pelo telefone celular. Enquanto isso, o ladrão colocou os objetos – aparelhos eletrônicos – no automóvel e fugiu.

Buscas

Informados sobre a placa do veículo, policiais do serviço reservado cercaram a região e localizaram o carro, rodando próximo à invasão Pantanal, no Alto Boqueirão. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, assim que percebeu a presença da polícia, o suspeito passou a atirar e, na troca de tiros, foi baleado. Na confusão, o carro ainda colidiu contra uma cerca de arame.

O suspeito foi encaminhado pelos próprios policiais ao Hospital Cajuru, mas chegou sem vida ao pronto-socorro. Com o rapaz, identificado extra-oficialmente como ?Luciano?, foi apreendido um revólver calibre 38.