Átila Alberti
Thiago caiu com 37 buchas.

Denúncia de que um homem estava comercializando drogas nas proximidades do Colégio Albert Schuweitezr levou policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) a retirarem um traficante de circulação. Thiago Colaço da Silva, 20 anos, foi preso às 11h30 de ontem, na Praça Cinco, Vila Nossa Senhora da Luz. Ele portava 37 "buchas" de cocaína e um revólver calibre 38. Foi encaminhado ao 11.º Distrito (Cidade Industrial) e autuado em flagrante.

O sargento Pelossi, que comandou a operação, informou que a Vila Nossa Senhora da Luz sempre foi considerada um dos maiores focos de tráfico de drogas e, em decorrência disso, apresentava um alto índice de homicídios. Ele disse que, com a prisão de um dos "patrões" do tráfico, no ano passado, e a morte de outro, em 2002, a criminalidade no bairro diminuiu, mas não cessou, já que começaram a surgir outros traficantes.

"O Thiago é um traficante de pequeno porte. Não tem passagens pela polícia. Mas é preciso combater os pequenos para que não ganhem força", comentou o sargento. Ele disse que em relação a Thiago o mais preocupante é que o rapaz agia nas proximidades de uma escola.