Foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA) há um mês e meio, Vanderlei Bueno Sampaio, o “Delei”, voltou à cadeia ao ser preso por investigadores do 11.º Distrito Policial (CIC), na última sexta-feira. De acordo com a polícia, detido tem uma ficha criminal extensa, em que consta passagens por estupro, furto, homicídio e uso de drogas.

A polícia recebeu denúncias de que Vanderlei estaria traficando drogas em uma residência na Rua Hamilton Marcon, na Vila Nossa Senhora da Luz. Os policiais foram até lá e efetuaram a prisão do foragido. “Foram efetuadas buscas no local, mas não foi encontrada droga. No entanto, a casa era freqüentada por viciados”, disse o delegado Gerson Machado.

Outra prisão

Os policiais do 11.º DP também prenderam, na sexta-feira, João Carlos de Lima, 37 anos, acusado de receptação de veículo. Informados de que o Fiesta placa ANO-1611, furtado em abril deste ano, estaria na Rua João Alfredo Jobim, na Cidade Industrial, os investigadores foram até o endereço e prenderam o suspeito, na posse do carro.