Operação de combate ao tráfico de drogas no centro de Curitiba realizada pela Companhia de Operações e Eventos da Polícia Militar terminou com a prisão em flagrante, na manhã de sábado, de Josemar Ribeiro, 21 anos. Ele portava 12 buchas pequenas e uma grande de cocaína, num bar na Rua Cruz Machado, ponto considerado “nevrálgico” no consumo e venda de entorpecentes na região central.

O bar estava lotado quando a polícia entrou, por volta das 9h30. Além de Josemar, dois usuários que adquiriram a cocaína do traficante foram levados ao 1.º Distrito Policial. Um deles, de 39 anos, carregava uma caixa de fósforo com três trouxinhas de cocaína. O outro, que é fisioterapeuta e tem 37 anos, foi flagrado com duas buchas da droga para consumo próprio.
Ação conjunta
Quase 30 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos dentro de uma caminhonete Hyundai Santa Fé, na madrugada de sábado, no centro de Curitiba. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação de policiais do 1.º Comando Regional da Polícia Militar Capital -antigo Comando do Policiamento da Capital (CPC) -, em conjunto com a Polícia Federal (PF).

O veículo foi interceptado na Avenida Sete de Setembro, e os proprietários foram presos num hotel, no centro. Eles não tiveram os nomes revelados.