Três irmãos e uma jovem foram baleados na noite de quarta-feira em Curitiba, na Vila Sandra, Campo Comprido. Os irmãos Rodrigo Murilo Machado, 20 anos, Rafael França Machado, 18, Weslley França Halabi, 28, e Simone Pereira da Silva, 20, foram atingidos na Rua Casemiro Mitsku. Simone, que era o alvo dos criminosos, morreu ao dar entrada no pronto-socorro. O crime aconteceu por volta de 22h30, na Rua Casemiro Mitczuk, e, segundo informações da Delegacia de Homicídios, foi motivado por envolvimento com drogas.

De acordo com a polícia, os irmãos e a garota conversavam e bebiam na esquina da casa de um amigo, quando dois rapazes se aproximaram e atiraram. Os quatro foram feridos e levados por um conhecido ao ao Centro de Urgências Médicas (CMUM) do bairro.

Ficante

Dos irmãos, um deles foi atingido na mão, outro no pé e o terceiro foi baleado no pé e braço. Dois foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Segundo apurado pelos investigadores, Simone era o alvo dos atiradores. Ela já foi casada e estava “ficando” com Weslley. Das vítimas, apenas Rafael tem antecedentes criminais, por porte ilegal de arma. Ele foi detido no mês passado e, na sexta-feira da semana passada, saiu da cadeia do 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade).