Divulgação PM
Claudiele, Taciane, Claudiane e Alexandre foram pegos com droga.

A Polícia Militar de São José dos Pinhais prendeu, de uma só vez, quatro traficantes de drogas, na noite de quinta-feira. Alexandre Woitchechowski Júnior, o ?Polaco?, 40 anos, dedurou suas vizinhas e levou junto para a cadeia as irmãs Taciane, 22, Claudiane, 20, e Claudiele da Silva, a ?Diesse?, 19.

De acordo com o soldado Almeida, que realizou a prisão com o cabo Toledo e os soldados Santos e Peretti, a Polícia Militar recebeu a denúncia de tráfico de drogas, através do telefone 181. Ao conferir a informação, flagraram ?Polaco? com 13 pedras de crack e outro pedaço maior da droga, pesando 6,8 gramas, numa residência da Rua Neuza Palú, no Jardim Itália. Ele também tinha consigo R$ 97, possivelmente fruto das vendas do entorpecente.

Segundo o soldado Almeida, ?Polaco? tentou negociar, afirmando que se os policiais lhe ?aliviassem a bronca?, ele diria de quem pegou a droga. Almeida fingiu aceitar a negociação e ouviu do traficante que a origem do crack era a residência em frente. Na casa indicada, os policiais localizaram, com as três irmãs, 32 pedras de crack e outra barra maior, pesando 12 gramas.

De acordo com os policiais de São José dos Pinhais, Claudiele já havia sido presa por tráfico uma vez, quando tinha 17 anos, junto com sua mãe. Ela tinha 76 pedras de crack escondidas na vagina.