Três jovens foram baleados, por volta do meio-dia de ontem, na Rua Desembargador Segismundo Gradowski, Vila Barigui, na Cidade Industrial. Marcelo Wilson Ogg, 18 anos, que morava em Araucária, levou quatro tiros e morreu na ambulância do Siate, a caminho do Hospital do Trabalhador. Os amigos, de 16 e 23 anos, foram socorridos, sem gravidade.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o trio caminhava pela rua quando dois indivíduos se aproximaram e começaram a atirar. “O alvo seria o Marcelo”, afirmou o delegado. Ainda há informações desencontradas sobre o crime. “Um dos feridos disse que os dois marginais estavam armados, mas o outro declarou que apenas um tinha arma”, disse Recalcatti.

Hipótese

O motivo do homicídio ainda é desconhecido, mas, pela proximidade com a Vila Sabará, surgiu a hipótese de relação com a briga de gangues da região, que resultou na morte de dois adolescentes, no começo do mês passado. “Em princípio, não há relação, até porque o alvo dos atiradores morava em Araucária”, declarou o delegado.