A chuva pode ter contribuído para três mortes nas estradas do Paraná, próximo a Curitiba, nas primeiras horas da noite de segunda-feira. No quilômetro 17,5 da PR-092, em Almirante Tamandaré, a colisão frontal entre o caminhão Mercedes-Benz carregado de cimento, placa LZJ-0696 de Fraiburgo, e a motocicleta CG Titan ainda sem placa resultou na morte do motoqueiro Dirceu Medeiros Biajones, 38 anos, às 18h45.

Quase no mesmo momento, um caminhão atropelou uma família em um carrinho de catar papel na BR-116, sentido a São Paulo, nas proximidades do trevo do Atuba, em Colombo. Jonas Carriel da Silva, 5 anos, que estava sendo transportada junto aos papéis, morreu na hora. O pai dele, Pedro Valdir de Campos, 43 anos, Sheila Silva Campos, 1, e Simone Silva Campos, 4, tiveram lesões leves, enquanto Vanderléia Carriel da Silva, 28, ferimentos graves. Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volvo BWJ-1384, conduzido por Carlos Eduardo da Costa, 44, foi fechado por uma Kombi e fez um “L” na pista, colhendo a família. A Kombi evadiu-se do local.

Por volta das 19h50, policiais atenderam uma outra ocorrência com morte. No quilômetro 45 da BR-277, a S-10 placa AJP-4243 capotou, ocasionando a morte do condutor Gilberto Yoshiaki Ocu, 44.