Em uma casa noturna, no bairro Uberaba, dois rapazes que chegaram em uma BMW preta foram detidos. Eles vinham sendo investigados pelo 3º Distrito Policial, suspeitos de traficar drogas em festas raves e baladas. Conforme a polícia, eles estavam com 30 comprimidos de ecstasy.

Conforme o delegado Danilo Zarlenga, Alessandro Alves Fonseca, 20 anos, e Fernando Henrique dos Santos Lopes Ferreira, 29, estavam sendo investigados há cerca de um mês.

A dupla foi presa em flagrante na casa noturna, na última segunda-feira (28). De acordo com a polícia, Alessandro e Fernando já tinham passagem por tráfico de entorpecentes.

Carro roubado

Na mesma casa noturna, os policiais desconfiaram do comportamento de um rapaz, que demonstrou estar desconfortável com a presença dos policiais. Luan Patrick Teixeira Ribeiro, 21, segundo a polícia, estava com um HB20 branco roubado, com as placas clonadas. O veículo foi levado em assalto a uma residência, na semana passada. Luan foi preso no começo deste mês, com um veículo roubado.