Três homens foram presos com droga e munições na Vila Rocco, em São José dos Pinhais, na tarde de ontem. Policiais militares receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas e abordaram, na Rua Apucarana, Luiz Miguel Saqueto, 18 anos, o “Gordo”, Rafael Santos Souza, 21, o “Alemão”, e Elias dos Santos, 19. Eles portavam pequenas pedras de crack.

Na casa de “Gordo” os policiais encontraram três folhas de cheque, uma balança de precisão, um tablete de pouco mais de meio quilo de crack, que estava escondido no forro da residência, e munições de revólver calibre 38 e de pistola 9 milímetros. Também foram apreendidos quase R$ 200.

Ainda durante a busca na residência foram apreendidos notebooks, celulares, câmeras de computador e equipamentos de informática que podem ser de uma lan house, roubada há menos de uma semana na cidade.

Os três foram levados à delegacia de São José dos Pinhais. Os proprietários da lan house foram avisados da prisão e deverão fazer o reconhecimento, para ver se são os autores do roubo.