A Polícia Civil de São Bento do Sul, em Santa Catarina, fez uma operação na manhã desta quinta-feira (24), em Curitiba, para prender Rafael Subtil, 22 anos, José Laércio Rodrigues, de 52, o “Chima”, e Jasmaril Souza da Costa, de 48 anos, suspeitos de matar um comerciante em Rio Negrinho, no estado vizinho. O crime aconteceu no começo do mês, em um suposto assalto, em que o comerciante reagiu.

José Laércio Rodrigues se deu mal.

Os policiais descobriram a localização dos três suspeitos e, com mandados de prisão, vieram até Curitiba. A ação da polícia teve apoio dos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, dois homens chegaram para assaltar um mercado, enquanto um deles dava cobertura. Como houve reação do comerciante, eles atiraram, o mataram e fugiram.

A ação da polícia aconteceu em dois bairros da capital, no Capão Raso, onde foi preso o primeiro suspeito, e no Tatuquara, onde os outros dois foram encontrados. Para os policiais, agora só falta encontrar uma mulher, que também teria participado do crime.

Paraná Online no Facebook