A polícia matou um suspeito e prendeu outros três, durante tentativa de assalto a uma residência, na tarde desta sexta-feira (14), na Rua Tenente Coronel Viligran Cabrita, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Os bandidos invadiram a casa para levar o veículo Astra dos moradores. Porém, a proprietária pulou o muro e entrou na casa da vizinha, de onde conseguiu ligar para a polícia.

Policiais militares do 20º Batalhão foram ao local e se depararam com os bandidos em fuga. Três correram, mas foram detidos em seguida. O quarto assaltante invadiu a casa do vizinho e se escondeu no banheiro. Os policiais entraram atrás do marginal e ele morreu baleado no tiroteio.

Dois detidos foram identificados como Ricardo Hernanes, 28 anos, e Carlos Alessandro Pereira, 31. O outro é um adolescente de 14 anos.

Salão

Na manhã de quinta-feira (13), dois indivíduos foram baleados em tentativa de assalto a um salão de beleza, na Rua Jaime Rodrigues da Rocha, no Capão Raso. Luis Guilherme Rocha Zamprogna, 19 anos, morreu no local. Um adolescente foi internado e já recebeu alta. A polícia ainda não tem informações sobre o cliente do estabelecimento, que reagiu e atirou nos suspeitos.