Usuário de drogas, Hamilton Tiago Farias, 23 anos, foi executado a tiros, em cima da ponte que liga a Rua Rio Amazonas, no Jardim Weissópolis, em Pinhais, e a Rua Sebastião Marcos Luiz, no bairro Cajuru, em Curitiba, às 23h de sábado. Os moradores da região disseram que Tiago estava passando pela ponte e tornou-se um alvo fácil para os assassinos. Ele morreu na hora.

Os soldados Filho e Resende, do 17.º Batalhão da Polícia Militar patrulhavam a região, numa operação de combate ao tráfico, quando foram chamados para atender o caso: “Estávamos próximo do local e quando chegamos o Siate havia acabado de confirmar que o rapaz estava morto”, contou Resende.

A operação havia começado às 20h, e se estendeu, inclusive pelas ruas do Cajuru, na tentativa de encontrar os suspeitos do crime. As viaturas fecharam as vias estreitas da vila e os policiais fizeram incursões entre as casas, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela delegacia de Pinhais. Quem tiver informações sobre o crime por ligar anonimamente para o número 3667-1598.