Passeio com “importado”
dá cadeia para Caio e “Beiço”.

Informações dadas aos investigadores de Pinhais resultou na prisão de dois homens acusados de roubo. Antônio Pereira de Sousa Neto, conhecido por “Beiço”, 20 anos, e Caio Fagner Vidal Cardoso, 19, foram presos na casa da amásia de Caio, ao meio-dia de domingo, na Rua José Hipólito, centro de Piraquara.

A prisão da dupla aconteceu com a localização do Honda Civic placa ADW-1818, que estava estacionado em frente à residência. Esse carro havia sido tomado em assalto na noite de sábado, em um bar, na Rua Levi Moreira, bairro São Lourenço, em Curitiba. Além do veículo, na casa foram localizados quatro telefones celulares roubados, pertencentes aos freqüentadores do bar, e um revólver calibre 38, municiado e com a numeração lixada.

Reconhecidos

Os assaltantes foram reconhecidos por cinco vítimas e ainda confessaram a participação no roubo, revelando que outros dois homens – ainda não identificados – também colaboraram na ação criminosa. De acordo com uma das vítimas, os rapazes chegaram no bar e bateram na porta de vidro. Quando um funcionário do estabelecimento foi atendê-los, ocorreu a rendição. Os marginais renderam os fregueses e foram até o caixa, mas não levaram nenhuma quantia. Para a fuga pegaram o Honda Civic de um dos clientes.

Os detidos serão encaminhados à delegacia de Piraquara, que ficará responsável pelas investigações. Quem reconhecer os assaltantes poderá entrar em contato com as delegacias de Pinhais (667-1598) ou de Piraquara (673-2460). A dupla foi autuada por receptação.