O usuário de drogas Rudimar de Oliveira dos Santos, 25 anos, conhecido como “Pulga”, foi encontrado morto, no início da manhã de sábado, no terreno de uma chácara, perto de um lixão, no Jardim Bandeirantes, em São José dos Pinhais.

O corpo foi achado por volta de 8h pelo chacareiro, que acionou a Polícia Militar. No local, o soldado Vanderlei constatou que a vítima apresentava um corte profundo na garganta e outro no rosto, além de ter levado várias pancadas na cabeça. O policial acredita que o corpo tenha sido desovado na chácara.

“O crime deve ter acontecido de madrugada”, disse o soldado, que comentou já ter atendido a uma situação semelhante. “Já vi gente que levou vários golpes de faca e caiu morta nesse mesmo local”, lembrou.

A tia de Rudimar, Vera Lucia Cordeiro, e um irmão dele foram da Colônia Rio Grande, onde moram, até o local, para identificar o corpo. Vera contou ao soldado Vanderlei que o sobrinho era usuário de crack e praticava pequenos furtos para sustentar o vício. Os parentes disseram também que há algum tempo Rudimar saiu de casa e ficou sem paradeiro.

“Ele era visto frequentemente tomando cachaça e conversando com conhecidos nos bares da região. Acredito que ele estava devendo para algum traficante”, disse o soldado.