Valquir Aureliano
Garotos foram jogar bola e encontraram o corpo seminu.

Uma mulher, com idade aproximada de 35 anos, foi encontrada morta em um matagal, próximo a um campinho de futebol, na Rua São Manoel, no Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré. O crime provavelmente aconteceu na madrugada, mas a polícia só foi acionada às 10h20, quando meninos que iam jogar bola encontraram o corpo.

Ela tinha sinais de estrangulamento e estava vestida apenas com uma blusa de moletom, a calça e a calcinha estavam em cima do corpo, cobrindo suas partes íntimas. A perícia da Polícia Científica informou que, possivelmente, ela tenha sido violentada antes de ser morta.

Populares afirmaram que a moça não é conhecida na região, embora já tenha sido vista andando pela vila. "Esse lugar é um inferno, sempre tem piazada usando drogas aqui. A polícia precisa fazer alguma coisa", desabafou uma moradora, referindo-se ao matagal.

Para o soldado Kieras do 17.º Batalhão da PM, os motivos do crime só serão conhecidos com o trabalho de investição da delegacia. "Mesmo sendo uma região de tráfico de drogas, não podemos afirmar que o crime esteja relacionado com o tráfico", explicou.