Um servente de pedreiro de 18 anos, teve seu pênis amputado e recebeu vários ferimentos na cabeça, na Rua José Basso, na Vila Santa Regina, em Araucária, na madrugada de ontem.

O autor do crime seria um rapaz conhecido como “Polaco” que teria encontrado a vítima em pleno ato sexual com a mãe dele (a polícia não confirmou esta informação). O jovem foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital do Trabalhador, em estado grave.

As primeiras informações diziam que “Polaco” chegou em um bar nas proximidades de onde aconteceu o atentado e contou para alguns conhecidos que havia matado um homem. Os frequentadores foram em busca da vítima e a encontraram toda ensanguentada, caída em um mato. Pediram ajuda do Siate para socorrê-lo.

Apesar da gravidade do caso, a delegacia de Araucária não foi informada oficialmente da ocorrência. Somente ontem à tarde investigadores foram até o hospital para tentar ouvir o rapaz, que está respirando com a ajuda de aparelhos e não pode falar.

Buscas foram feitas no mato onde o jovem foi achado, e a polícia encontrou pistas que podem esclarecer  o caso. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, já existem informações seguras quanto à autoria e está praticamente descartada a versão de que o jovem estava se relacionando com a mãe do agressor. O crime pode ter sido praticado por indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas que participam de gangues da região.