Nesta sexta-feira (05), às 10h, começa o agendamento para o público acompanhar as primeiras atrações gratuitas do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. O agendamento será feito pelo site natal.curitiba.pr.gov.br/.

Neste primeiro lote, serão liberadas para o agendamento as atrações do período de 18 e 28 de novembro: Voo de Balão da Ademicon no Jardim Botânico; Auto de Natal e Caminho de Luz Condor no Passeio Público; Natal da Gratidão Copel Telecom no Parque Barigui; Natal Ebanx na Praça Santos Andrade; Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal; e Natal do Restaurante da Família Madalosso.  

LEIA TAMBÉM:

>> Balé Guaíra apresenta espetáculo “Carmen” no Parque Tanguá neste sábado

>> Em novo decreto, Curitiba testa restrições mínimas contra a covid-19; E as máscaras?

O agendamento para ver as atrações é obrigatório e necessário para o controle de acesso de forma a respeitar a capacidade de público de cada evento e também os protocolos relacionados à pandemia de covid-19. O uso de máscara será obrigatório.

Quem não conseguir agendar neste primeiro período terá novas oportunidades. Mais dois lotes de ingressos grátis das atrações serão liberados. A partir do dia 19 de novembro será aberto o agendamento para as atrações do período de 29 de novembro a 12 de dezembro e, a partir do dia 26 de novembro, para as atrações de 13 de dezembro a 9 de janeiro.

Confira como serão as capacidades das atrações que poderão ser agendadas neste primeiro lote

Voo de Balão da Ademicon no Jardim Botânico – serão 20 voos cativos (preso ao solo) diários, às quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h, e 30 passeios diários, sábados e domingos, das 16h às 19h. O voo terá duração de cinco minutos e até quatro pessoas poderão subir no cesto juntas (com limite de peso de 360 quilos).

Auto de Natal e Caminho de Luz Condor no Passeio Público – O circuito drive-thru no Passeio irá ocorrer de terça a sexta-feira, com duas sessões (20h e 21h) com 225 carros por hora. Já o Auto de Natal será encenado sábados e domingos, em duas sessões, às 19h30 e 20h30.

Natal da Gratidão Copel Telecom Parque Barigui – O circuito natalino no Parque Barigui terá três sessões (19h, 20h e 21h), de terça a domingo, com capacidade para 500 carros por hora.

Natal Ebanx na Praça Santos Andrade – Serão seis sessões por dia de 30 minutos, de quarta a domingo, das 18h30 às 21h30. O público irá literalmente pedalar bicicletas que irá produzir energia para acender a iluminação cênica da fachada do prédio histórico da UFPR e árvores de Natal.

Natal do Restaurante da Família Madalosso – A fachada do restaurante de Santa Felicidade irá receber apresentações musicais “drive in”, com o público no carro, com 17 dias de espetáculos e até três sessões por dia (19h30, 20h20 e 21h). A capacidade será de 35 carros por sessão.

Web Stories

Novidades!

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Saúde

Por que temos câimbras? Saiba como acabar com elas!

Pega Pega

Cristóvão conta que Sabine despertou do coma

Hummm….

Gosta de Banoffi? Saiba como fazer a torta em casa!