Pela terceira vez, o Voo de Balão do Jardim Botânico é cancelado por causa dos fortes ventos. O agendamento do voo de balão foi um dos mais disputados entre as atrações de Natal de Curitiba para este ano. A atração, que ocorre aos fins de semana e também nas quartas e sextas-feiras, ainda não estreou de fato para os curitibanos.

LEIA TAMBÉM:

>> Carrossel de Natal do Parque Tanguá começa a funcionar nesta sexta-feira

>> Natal de Curitiba 2021: Confira a programação das atrações desta sexta-feira

Os primeiros horários foram agendados para este último domingo (21), dia da estreia do passeio que infelizmente foi cancelado por causa dos fortes ventos. Na quarta-feira, segundo dia de agendamentos, o balão também não pode sair do solo pelo mesmo motivo.

Nesta sexta-feira (26), o terceiro lote de agendamentos foi liberado pela manhã e já se esgotou em poucos minutos. Com o cancelamento do passeio desta sexta, as pessoas poderão remarcar para outra data e informadas oportunamente, segundo informações da prefeitura.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a prática do balonismo ocorre em condições climáticas favoráveis, tais como ausência de chuva e vento forte. Nos casos de intempéries, o voo cativo poderá ser cancelado.

Pantanal

Tibério proíbe Muda de falar com Alcides

Além da Ilusão

Úrsula rouba o bebê de Heloísa

Novidades

Comédia com Paulo Gustavo e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix, confira!

Carreira

Ganhadora do prêmio de pior atriz a vida rodeada de polêmicas, quem é Anne Heche?