Depois de 75 dias em confinamento social e apenas fazendo home office, o ator e humorista Claudinho Castro retorna nessa sexta feira aos palcos de Curitiba som seu show stand up. A apresentação será no Curitiba Comedy Club, a partir das 21h30. A novidade é que quem quiser poderá acompanhar também pela internet.

“Estou indo fazer esse show por dois motivos: primeiro que a casa me apresentou boas medidas de distanciamento e me senti seguro, sendo que apenas 50 pessoas poderão assistir o show. Segundo é porque estou morrendo de saudades dos palcos, de atuar e fazer o povo rir”, disse Claudinho.

A noite terá ainda apresentações dos humoristas Eduardo Jericó, Jeff Aragon e Felipe Pansolin. A casa Informa reabre com apenas 14% da capacidade para atender as exigências da Secretaria da Saúde. É obrigatório o uso de máscaras dentro da casa. A higienização, treinamento dos funcionários e distanciamento das mesas já foram providenciados.

O Curitiba Comedy Club fica na Rua Mateus Leme, 2467. Reservas poderão ser feitas (aliás, recomenda-se, já que a capacidade está reduzida) pelo telefone (41) 3018-0474 ou whatsapp 41 3018-0474.

Os ingressos vão custar R$ 22 presencial e também haverá transmissão via internet, ao custo de R$ 9,50. A live será transmitida pelo site www.sympla.com.br/curitibacomedy


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?