Os amantes da música popular brasileira não podem deixar de assistir ao espetáculo Grandes Encontros da MPB, o musical que chega a Curitiba nesta sexta-feira (31) no Teatro Guairinha, e celebra as composições dos anos 60. Há apresentações também sábado (1.º) e domingo (2).

Sucesso entre os públicos de Rio de Janeiro e São Paulo, o musical traz depoimentos, curiosidades e histórias que marcaram a juventude brasileira da década de 60, como a jovem guarda, o samba, bossa nova, o rock brasileiro e música nordestina. Os cantores Toquinho, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Milton Nascimento, Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho, Cartola, Beth Carvalho e Raul Seixas serão homenageados no espetáculo.

Cena do musical ‘Grandes Encontros da MPB’. Foto: Divulgação

Já as canções “Águas de Marços”, “Se Todos Fossem iguais a Você”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes; “Beatriz”, de Chico Buarque e Edu Lobo; “É Proibido Fumar”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos; e “Sociedade Alternativa”, de Raul Seixas e Paulo Coelho prometem emocionar o público.

O musical Grandes Encontros da MPB tem direção de Sérgio Módena e o elenco é formado por Ariane Souza, Bruna Pazinato, Édio Nunes, Franco Kuster, Júlia Gorman e Thiago Machado.

SERVIÇO
Grandes Encontros da MPB
Data: Sexta (31 de janeiro), às 21h/ Sábado (1º de fevereiro), às 18h e 21h.
Local: Teatro Guairinha
Endereço: R. Aminta de Barros, S/N – Centro
Ingressos: Plateia R$ 90 (inteira) e Balcão Nobre R$ 50 (inteira). Venda disponível pelo Ticket Fácil