Com as reuniões e aglomerações proibidas, as tradicionais festas juninas estão entre os eventos afetados pela pandemia de novo coronavírus. Mas isto não significa que o mês que celebra os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro vai passar em branco. Quem promete animar os fiéis é o Padre Reginaldo Manzotti, que anunciou que fará uma live junina especial, o “Arraiá do Seu Vigário”, no dia 19 de junho, às 19h, em seu canal do Youtube.

LEIA MAIS – Garrafa pet, WhatsApp e mobilização fazem prédio de Curitiba exemplo de economia de água

Com muito bolo de milho, paçoca, pinhão e outras comidas típicas, o sacerdote garante que a transmissão terá muita música, diversão e participações especiais. Para participar, os fiéis e seguidores do padre poderão enviar fotos pela #ArraiaManzotti, com visual dos figurinos típicos, das comidas juninas, cordéis e até vídeos com declarações de amor verdadeiro.

De acordo com os organizadores, a live será solidária e vai arrecadar alimentos para atender as famílias e instituições que mais precisam neste momento. Além do Youtube, a live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.

“Arraiá do Seu Vigário”

Data: dia 19 de junho
Horário: às 19h
Onde assistir: Youtube, TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.
Mais informações: www.padrereginaldomanzotti.org.br

Foto: Reprodução/Instagram

Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo