A insônia ou dificuldade para dormir é um problema que atinge grande parte da população, ainda mais durante a pandemia. Apesar de ser uma complicação comum, que afeta concentração e memória, pode aumentar o risco de hipertensão, doença coronariana, diabetes e câncer. Levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), aponta que 65% dos brasileiros têm baixa qualidade de sono.

Para promover o bem-estar e manter a saúde mental das pessoas em dia, um aplicativo chamado Glorify traz reflexões para você ouvir antes de dormir. Estas reflexões pode te ajudar a ter uma boa noite de sono.

Confira algumas das opções disponíveis na plataforma:

  • Para dormir com gratidão: Conteúdo de três minutos, na voz de Cornélio Augusto, sobre gratidão e alegria. Esta reflexão conduzirá ao contentamento, à satisfação e ao descanso. 
  • Oração guiada para dormir: Oração guiada de cinco minutos, narrada por João Lúcio Tannure, para afastar da mente qualquer estresse e preocupação e dormir tranquilamente.
  • Deito e logo adormeço: Reflexão de sete minutos, orientada por Nívea Soares, para adormecer rapidamente e ficar em paz durante a noite. 
  • Em paz eu durmo: Meditação desenvolvida para relaxar completamente o corpo e a mente. Por Flavia Ressiguier, com duração de 30 minutos.
  • Durma em paz: Oração para ter uma maravilhosa noite de sono e descansar profundamente. Conteúdo de quatro minutos, na voz de Cornélio Augusto.

O Glorify está disponível para download na Google Play Store e Apple Store

Pantanal

Juma se recusa a colocar a aliança no dedo

Além da Ilusão

Abel invade a casa de Eugênio

Novidades da Netflix

Homem-Aranha e mais filmes e séries chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”