Beber muita água, dormir bem, hidratar a pele e preparar o psicológico. Essas são as dicas da tatuadora Luana Mazzini, de 22 anos, para quem vai se aventurar no desafio de ficar sete horas sendo tatuado. A proposta, lançada pela jovem nas redes sociais, é de fazer o máximo possível de desenhos nos clientes que contratarem o novo serviço. “É a primeira vez que faço esse formato. O custo é fixo e vale pelo tempo que a pessoa aguentar, tendo como limite máximo sete horas, que é o período que eu consigo tatuar direto”, revela.

O valor da aventura é de R$700 e, contratadas as sete horas, o cliente pode fazer quantas tatuagens couberem nesse intervalo de tempo (e também no corpo!). “Depende muito do estilo e detalhes das artes, mas nesse tempo dá pra fazer uma grande e algumas pequenas ou várias pequenas. A pessoa pode trazer ideias ou desenhos que queira ou nós podemos definir juntos de acordo com as preferências do cliente”, explica Luana.

LEIA TAMBÉM:

>> Curitiba bipolar: sol numa região, céu preto de chuva em outra. Defesa Civil emite alerta

>> Mato alto, cheiro ruim e insetos: descuido fica logo ao lado de Terminal de Curitiba

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Mazzini Tattoo (@luanamazzinitattoo)

Os estilos podem ser os mais variados, Luana ressalta que gosta de se aventurar em todos. “Para participar basta a pessoa  estar bem disposta e hidratada no dia e  preparar o psicológico para  aguentar sete horas de tattoo”, brinca. Para quem quiser entrar na brincadeira também, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, que dá opção de parcelamento, débito, dinheiro ou PIX.

Gostou? Para participar, basta entrar em contato com a tatuadora via Instagram (@luanamazzinitattoo)

Nova novela

Conheça o elenco principal de “Poliana Moça”

Quanto Mais Vida, Melhor

Flavia/Guilherme se esconde no bar de Teca

Além da Ilusão

Davi pede desculpa a Isadora por tê-la beijado

Confira!

John Wick 2 e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix