Whoopi Goldberg, 64 anos, confirmou que está trabalhando em uma nova continuação do filme “Mudança de Hábito”, sucesso de 1992. O filme já teve uma continuação no ano seguinte, com o título “Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento”. A atriz disse que está discutindo com o estúdio como reunir o elenco para o terceiro filme da franquia.

“Por muito tempo disseram que ninguém iria querer assistir”, contou a atriz. “E descobrimos recentemente que isso talvez não seja verdade. Muitas pessoas querem assistir. Então estamos trabalhando muito para descobrir como podemos reunir todo mundo para fazer um retorno.”

LEIA MAIS – Passeio Público vira cinema a céu aberto com telão gigante na reabertura após meses

Goldberg comentou que ainda tem muito carinho pelo trabalho, que está perto de completar 30 anos. “É divertido e nos faz sentir bem, que não deixa ninguém bravo”, avaliou. “Tem pessoas cantando bem, pessoas cantando mal, pessoas cantando mais ou menos e algumas freiras. O que pode ser melhor do que isso?”

Na trama, a atriz interpreta a cantora Deloris Van Cartier, que presencia um crime e, por meio do programa de proteção a testemunhas, vira uma falsa freira em um convento.